Home - Notícias

Sindiperícias tem sua primeira audiência com a Direção do IGP - 31/01/2011

Na tarde do dia 28 de janeiro de 2011, ocorreu a primeira audiência da Diretoria do Sindiperícias-RS com a Direção do IGP. Na pauta foram abordados os itens: pagamento da GPP, bolsa formação PRONASCI, convênio PRONASCI Saúde do Servidor da Segurança Pública, progressão funcional A-B-C-D-E, aposentadoria especial, PEC 499/2010, prédio novo do IGP, equiparação ao padrão salarial da perícia federal. Estiveram presentes da reunião: Diretor-Geral do IGP João Luiz Corso, Corregedor e Diretor-Geral Adjunto Jose Claudio Teixeira Garcia, Diretor Administrativo Paulo Leonel Fioravante Fernandes,Supervisor Técnico André Luiz Martinelli, Perita Adriana Denardin, Presidente do Sindiperícias Perita Adriana Nunes Wolffenbüttel, Vice-Presidente do Sindiperícias Fotógrafa Criminalística Claudia Bacelar Rita, 1º Secretário do Sindiperícias Perito Henrique Bueno Machado, Tesoureiro do Sindiperícias Papiloscopista Armando Miltzarek.

Sindiperícias-RS (Sindicato dos Servidores do Instituto-Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul)
Rua: Professor Freitas e Castro 851/207 • Bairro Santana • Porto Alegre - RS
Cep: 90040-401 • Fone: (51) 3061 2730